Que casamento foi esse hein…MARAVILHOSO! A cerimônia foi realizada na belíssima igreja Nossa Senhora da Saúde em São Paulo - SP com todos seus detalhes exuberantes e a recepção no espaço Maria Callas Eventos com uma decoração de encher os olhos. Emoção na cerimônia não faltou. A festa então, bombou geral. Muita animação por parte de todos! E claro, o fotógrafo de casamento aqui, se divertiu junto né…rsFernanda e Herbert, agradecemos pela confiança em nosso trabalho! Que Deus continue abençoando vossa união.














































































casamento